visitantes

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O valor que as coisas tem!

Eu estive pensando sobre o valor que a gente póde passar pra alguém,
mais ai também , eu fui percebendo , passando o tal valor a quem não devia.!
Pow eu cai na real ? acho que não.. a real sempre foi assim, e eu mesmo sabendo que essa é a real, continuamos fazendo a mesma coisa; ai a gente vai percebendo, que as pessoas não merecem muitas coisas de você, e as que merecem são poucas...
As que merecem : elas dão o total valor que você tem, elas sabem perceber  que sua amizade vale bem que qualquer interesse,  acho assim que essas coisas são muito importante... mais não vamos fugir do resto... as que merecem, élas fazem para ter sua amizade, elas causam por isso!,  isso passa importância e por mais pequeno que seja o ato, isso nos agrada, e faz total diferença!
As que não merecem :  a gente nunca percebe de inicio, a  gente tenta fazer o melhor,
pra que possamos nos tornar amigos e não alguém pra converssar, a gente da o devido valor,
mostramos o nosso interesse, mudamos até algumas coisas de nós mesmos, pra que essa pessoa seja feliz, não estou falando de mudar por alguém, mas sim mudar algumas manias, converssas e etc... mais essa pessoa ela é assim faz isso com você sem que vooc perceba,
nós não somos bobos, e só percebemos que estamos sendo bobos, depois que vooc sente falta que a pessoa mude alguma coisa por você, que a amizade que vooc passa é bem mais que a que ela passa... que você precisa de bem mais que isso para se tornar amigo de alguém...
Dado todos esses fatos, concluo da seguinte maneira:
Aprendemos com o tempo, e esperamos que ele nos mude, o suficiente para que largamos de ser bobo , a ponto de passar mais  valor do que as pessoas mereçam...
Achoo que assim , as pessoas vão aprender a passar o certo valor que alguém precisa, para se sentir amigo de verdade, para que possamos contar de verdade para todas as hóras, e para qualquer circunstancia...
Aprendemos com o tempo, e o tempo me mudou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário