visitantes

terça-feira, 3 de maio de 2011

quanto mais a gente rala, mais a gente cresce!

Um novo mundo se abre, o palco é reconstruído. Mas eu sou o mesmo.
Que complexo, mais acho impossível dizer isso, porque a gente muda com tantas coisas que aprendemos,
então  não somos os mesmos!
Mas, o que eu de fato queria comentar, é que eu não podia prever! É que eu jamais previ estar vivendo tudo isso! Que tudo que passou e que está passando são coisas que eu nunca havia imaginado, e que nunca em minha vida o pouco que eu imaginei e persegui se concretizou como está sendo agora! Tudo, absolutamente, todas as ideias que muitos julgaram malucas, estão se concretizando. Eu sei que eu apostei todas as fichas, e que se tudo desse errado eu estaria completamente perdido! Mas eu sei também que em outros momentos já apostei diversas fichas, e as coisas não se concretizaram.
Havia uma determinação, uma certeza, que mesmo que tudo desse errado eu sabia que daria certo no final! Daria certo, porque aquilo que deu errado na verdade era o certo pra mim! Que se não desse certo o "meu" certo, seria aquilo que Deus estaria me guiando para viver. Eu precisaria viver! Assim como precisei viver tantas outras coisas!

E, agora, sinto que uma página eu posso virar. Uma história eu posso construir: a história de quem acredita no autor de toda História. E essa crença, essa confiança, creiam-me, não é tão fácil de ser construída. Se há uma pessoa nesse mundo que desde sempre aprendeu a desconfiar, essa pessoa sou eu.
E se agora há uma pessoa que está de fato aprendendo a confiar, somente eu posso dizer: sou eu.

E, agora, sei que as coisas vão continuar caminhando. Não para o que eu acho que deve ser, mas para o que deve ser. E eu tenho algumas convicções internas de que certas coisas vão acontecer e seguir assim. Mas mesmo com essas convicções, eu ainda assim sei que se tudo sair diferente, Deus sempre vai estar guiando todas as forças, todas as coisas.
E assim tenho certeza de que tudo vai dar certo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário