visitantes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

longe de tudo que não interessa!

Eu comecei a substituir tudo que me era supérfluo, por coisas verdadeiras... nem sempre tão boas, mais que a verdade  passasse por cima te tudo que não fosse bom.
Acho que assim foi , algumas coisas vieram e vieram muito forte, outras chegaram, algumas faltaram um sopro... e consegui entender algumas coisas, que o melhor que a gente póde fazer é lutar por nós mesmos , querer a felicidade de alguém mais sem influenciar, em qualquer pensamento sobre alguém... que devemos agir de maneira que só nos agrade, sem esquentar com ninguém,mais de maneira alguma passar em cima de alguem! , quem estiver mesmo com vooc vai se sentir feliz de verdade.! vai ver uma expressão no seu rosto,fala bem mais que um texto!
 Acho que as pessoa deveriam entender mais alguns sentimentos... Tentar buscar coisas nóvas, amizades e namoros nóvos, quando realmente ver que aquilo é novo... lutar em função de sonho que é ser feliz com alguém... e que esse alguém tenha os verdadeiros sentimentos do que é gostar de verdade... mais sem papinho de namoros aqui, nada do que não nos faça resolver no momento.Assim então o tempo nos ajuda a conhecer  bastante as “pessoas” , que algumas realmente não fazem a menor diferença, e que outras mostram o total valor que uma amizade tem...Queria poder ler o pensamento das pessoas assim minha maquininha de cinismo não iria ser ligada em alguns momentos, evitaria qualquer tipo de coisa que me relacionasse, com alguém do tipo que não faz por merecer nada néssa terra.. mais que complexo, um dia a gente tem amigos, outros dias  alguem pra converssar... e a vontade de que isso póde ser diferente, é o que nos faz querer mais e mais conhecer os humanos...!
Eu tenho uma alma que é feita de sonhos (8) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário