visitantes

sexta-feira, 1 de abril de 2011

meus 18 anos enfin

Esperamos anciosamente até que essa data chegue, e daqui pra frente só esperamos que tudo seja diferente...
01/04 , 1° de abril , ou  one april ... até hoje me limitei de muitas coisas por não ser maior de idade, deixei de fazer varias coisas, que poderiam ter me ajudado, mais enfin, agóra não tem mais isso, e eu espero que daqui pra frente tudo seje verdadeiro, que minhas amizades continuem boas, ou que melhorem... que os objetivos, sejam buscados e alcançados,  que tudo passe a ter mais sentido ou seja que a vida póssa aparecer com mais razões favoraveis ao bem, ao que nos importa e nada mais, que as pessoas em meu redor se sintam bem , ou da mesma maneira que eu sinto ao lado délas, e que nóvas amizades apareçam  de um módo em que possamos conhecer mais coisas sobre a vida, a divulgar idéias, e ser " o amigo " , isso é o que nos importa!somente isso! e "vamo que vamo" ...        1.8 , turbo  e sem destino ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário