visitantes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

o que vale nóssa coragem?

Tem certos momentos da vida, em que estar em algumas situações, é um fato de coragem. Muita gente não sabe o que significa isso, já que vai levando as coisas e não enxerga as oportunidades que a vida lhe oferece. Fica sempre na mesma, acomodado, muitas das vezes vivendo no sedutor espaço que a família pode proporcionar e não realizar nenhum feito, nenhuma mudança realmente significativa.
Mais acontece que a coragem para mudar, é o que falta...
E assim eu pergunto:
quanto vale mudar a vida de uma pessoa pra melhor? Quanto vale mostrar pra alguém que é importante? Quanto vale mostrar a alguém que ela póde bem mais?  Ou que ela merece bem mais ? ... quanto isso custa a nós?
E ainda depois de fazer isso tudo , existe pessoas que se quer fez alguma questão do que você fez, ou do que póde estar por vir...é impossível mudar, quando não se tem conhecimento, de como é o outro lado, e de que esse lado é bem mais significativo!
E contrariando tudo que seria importante...
E no final, sabe, nada disso importa de verdade, importa é que nada é importante, que o que você dá mó importância hoje, amanhã é porra nenhuma, não é nem uma poeira nas suas lembranças, então pra que se aborrecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário